*PESQUISE*

Curta no Facebook

sexta-feira, 30 de maio de 2008

DESCRIÇAO DE UM NOVO TRAILER!!!!!



"Começa com Connolly vendo alguma coisa e dizendo: EU tive uma visão de uma mulher..."Mulder e Scully saindo de uma helicóptero. Amanda Peet dizendo para Mulder:"Eu chamei você aqui porque voce acredita neste tipo de coisa". Mulder e Scully encontram Xzibit.Connolly falando sobre a visão que ele teve e cenas com a mulher que é sequestrada pelo assassino. Cenas de Mulder correndo e Mulder falando com Scully. "Eu preciso de vocÊ nisto comigo". Scully olhando para ele. Eles se dão as mãos.Connolly diz para Mulder: Voce acredita neste tipo de coisa?Mulder responde:Vamos dizer que eu queira acreditar.Mulder perseguindo alguma coisaConnelly: Estas são visões de Deus.Scully: talvez não seja Deus quem as tenha enviado.ESTE ANO Mulder correndo PARA ENCONTRAR A VERDADE ,FBI formando um círculo VOCE DEVE ACREDITAR Mulder no chão sendo tragado, parecendo em perigo.Scully batendo com um bastão em um caraMulder e Scully quase se beijando".ARQUIVO X- EU QUERO ACREDITAR!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails