*PESQUISE*

Curta no Facebook

sábado, 8 de maio de 2010

DOIS ANOS DE BLOG!!!


Pois é.nem sei como conseguir chegar ate aqui,pela vida corrida que eu tenho.Sei que o blog nao é perfeito,precisa melhorar muito,ja recebi criticas e elogios por esta pagina,e absorvi todas elas.Mas este simples blog é uma homenagem a serie que marcou minha infancia:Arquivo x,e seus atores,meus preferidos atores:David Duchovny e Gillian Anderson.Ja pensei muitas veses em acabar com o blog,pela falta de tempo,e por saber que ele nao esta do jeito que eu queria,mas recebo emails de pessoas que realmente gostam do blog,mesmo ele não sendo perfeito.agradeço a todos que elogiam e criticam o blog,e por me aguentar por dois anos.peço que continuem me ajudando nessa jornada.

O cerebro do blog:


Abraços!!!!

4 comentários:

kekedascully disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

E não acabe com ele não. É dur paar um fã não ter um local onde encontrar notícias da série ou ator de que gosta. Qd eu comecei a assistir à série, havia muitos sites dedicados a AX. Hoje são poucos e o seu blog é um desses poucos locais q ainda voltam-se para AX, DD e GA.
Abraços.

iBarbosa disse...

Parabéns pelos dois anos de sucesso, fica muito feliz em ver um blog sobriver com tanta credibilidade na grande rede, é um prazer te-lo como parceiro.
Um forte Abraço e muitos anos de vida!

Biluz Artesanato disse...

Ola estou levando um link seu para por no meu blog se puder add uma parceria abraço biluz Artesanato
www.biluzartesanato.com
http://biluzartesanato.blgospor.com

iBarbosa disse...

Olha hoje resolvi presentear alguns parceiros do portal.
E seu blog não ficou de fora, confira o link abaixo e obrigado pela.
Parceria e amizade que criamos ao longo do tempo,
Forte Abraço Jadson Barbosa.

http://www.jadsonet.com/2010/05/alguns-presentes.html

Related Posts with Thumbnails