*PESQUISE*

Curta no Facebook

sábado, 27 de novembro de 2010

3 MINUTOS COM GILLIAN E DAVID!!!!


Vocês se vêem muitas vezes?
David: Não muito. "Duas vezes por ano?
Gillian: Sim, duas vezes por ano.
David: Depende se estamos fazendo um filme de Arquivo X ou não. Se XF filme, vemos um monte.
Gillian: Na França, ao que parece estão a ter na França.

Como vocês?
David: Não, não. Não é bem assim. Aparentemente, o roteiro está escrito.
Gillian: Nós não sabemos.
David: Mas a gente sempre quis fazer. Então, vamos ver. Estamos ficando velhos, mas nós vamos. Ela não. Em outras palavras, não é velho.

Vocês fariam os mesmos papeis ou se tornariam uma espécie de mentores do FBI?
David: Bem, eu não poderia fazer seu personagem.
Gillian: Eu estarei de muletas e ele em uma cadeira de rodas. Mas sim, seria divertido.
David: Volte sempre. No final de tudo, fomos bem.

Voçes mantem contato via e-mail?
David: Um pouco, sim.
Gillian: Alguns posts e alguns Blackberry.
David: Eu não sei se você sabe, mas Gillian é uma grande atriz. Veio de Londres para ver isso. Estou animado.

O que você está fazendo em Londres?
Gillian: Eu estou disparando Johnny Inglés 2, mas não vivo.

E você não pode perder a estréia de David?
Gillian: me disseram que eu estava indo finalmente para levitar. Eu tinha que ver com meus próprios olhos.

Não levitas em X-Files?
David: Claro.
Gillian: Ah, é claro.
David: É por isso que eu escolhi para trabalhar. Isso é algo que posso fazer.
Gillian: Bem, mais uma vez typecast!

Então foi uma levitação mais realista?
David: Muito real.

Você já se feriu na cena com Amanda Peet onde ela bate em você?
David: Às vezes me bate na orelha, mas geralmente apenas no rosto.

Há uma cena com uma prostituta. "Californication ajudou a se preparar para isso?
David: Há prostitutas em outros lugares, não só em Californication. É a única série que contém sexo.

Sua esposa Téa disse que voçê usa seu IPAD como seu parceiro de cena ...
David: Sim, isso é ótimo.
Gillian: Seu IPAD?
David: eu vou fazer um comercial. Existe uma coisa chamada iRehearsal.

Sim?
David: Você tem o seu script no IPAD e você pode gravar suas falas ou de outra pessoa e que o script é executado.
Gillian: Não! Diz-lhe que a pessoa fala outra?
David: Sim, você grava as suas linhas. Então você pode testar-se com o diálogo, e você está falando sozinho. É ótimo.

Uma última coisa. Você já começou a rezar mais agora que está fazendo essa peça?
David: Na verdade não. Rezo o suficiente no show!
Tradução: GARTE

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails