*PESQUISE*

Curta no Facebook

sábado, 23 de abril de 2011

DIALOGOS MARCANTES DE ARQUIVO X!!!

Mulder e Scully estão perdidos numa floresta em mais uma de suas aventuras:



MULDER



-Uma vez me disseram que a melhor forma de recuperar o calor do corpo é entrar num saco de dormir com outra pessoa que esteja nua...




SCULLY



-Se chover sacos de dormir, talvez tenha sorte...




"Homens Mariposa" ,quinta temporada!!

Um comentário:

Minha Terra disse...

Adoro esse episódio, Homens Mariposa, gosto da história, do enredo, do lugar onde se passa, dos diálogos, muito bom. Acho sensacional aquela cena do hotel,onde eles estão no mesmo quarto, muito boa. Na floresta, Mulder ferido, e eu, bem , eu estava torcendo para que realmente chovesse sacos de dormir....hhehehehehe. Mas ...o que fazer,.... Esses episódios fogem um pouco da rotina do Arquivo x, já que se passam em lugares fora da cidade, mas continuam com o mesmo suspense característico da série. Ótimo! Amo esse episódio.

Related Posts with Thumbnails