*PESQUISE*

Curta no Facebook

sábado, 14 de maio de 2011

3 ANOS DE BLOG!!!!!!!!




Confesso,nao foi facil,e nem sei como cheguei ate aqui.Verdade.Nao tinha a menor ideia de que eu criando esse blog,conheceria tanta gente legal,teria um grande aprendizado,como por exemplo,receber criticas(que nao foram poucas),mas isso so fez crescer o blog.Agradeço a todos que me permitiram chagar ate aqui: Yanne,foose,Levi,Edu,Thiago,Erik,Chris......,se esqueci de alguem,me perdoe!



Abraços!!!!!!!

5 comentários:

Erik Farias disse...

Parabéns !!! Sempre siga com o blog, pois o sucesso apenas virá!
Felicidades mil e mto arquivo X !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ricardo Roehe disse...

Amiga, parabéns pelo seu aniversário do seu blog''1.
Fico realmente feliz em saber que esta comemorando 3 anos de existência seu blog.
Espero que venhas a conseguir mais e mais seguidores em seu blog, pois já sou mais um seguidor.
Abraço fraterno e Muita Luz em seu caminho.

Yanne disse...

Parabéns querida...não é fácil ser fiel aquilo que acreditamos, muitas vezes nos questionamos, pensamos em desistir, porém é nosso sonho e a quem caberia investir nele se não nós mesmo.

Felicidades mil e muitos anos de vida pro blog.
bjs

Charles Netto disse...

Meus Parabéns pelo seu aniversário de "3 ANOS DE BLOG!!!!!!!!" Penso que deves estar muito Feliz com este feito de esta comemorando esta data tão significativa e com tanto Sucesso até então, lhe desejo que nos anos vindouros também tenhas mil vezes mais em relação a todas as suas expectativas de Sucessos, ok!

Minha Terra disse...

Parabéns, esse tipo de trabalho é muito importante para nós fãs de séries de TV, principalmente em se tratando do Arquivo X. Continue, estamos aqui, uma legião de fãs silenciosos mas que sempre acompanham tudo que por aqui se passa. Um grande abraço e continue....sempre... sempre..... O Blog é realmente muito bom, muito bonito, a apresentação dos conteúdos, fotos são ótimas.....

Related Posts with Thumbnails