*PESQUISE*

Curta no Facebook

sexta-feira, 1 de julho de 2011

CHRIS CARTER CONFIRMA PRESENÇA DIA 30 DE JULHO!!!



Segundo o site IBG,o criador da serie Arquivo x Chris Carter confirmou presença no evento em que David Duchovny e Gillian Anderson estaram,no dia 30 deste mes.Cresce a possibilidade de informações mais claras sobre o terceiro filme da serie.Vamos torcer!!!


Fonte:Believeagain

Um comentário:

Minha Terra disse...

Vamos torcer minha gente, se vai haver X File 3 é o momento certo de surgirem nova notícias.... Eu tenho esperanças que sim, afinal, na minha modesta opinião, CC deixou algumas pontas soltas e estas podiam ser explicadas num 3° filme, fechando assim a mitologia e principalmente dando aos fãs o presente de ver mais uma vez a nossa querida dupla Mulder/Scully juntos mais uma vez....

Related Posts with Thumbnails