*PESQUISE*

Curta no Facebook

quarta-feira, 25 de junho de 2008

DESCRIÇÃO DE UMA NOVA CENA!!!!


Mulder: Scully o que ele quis dizer com copo sujo?
Scully: Mulder pare
Mulder: Certo, assim nós vamos desistir igual a todos os outros.
(falando dos agentes do FBI)
Scully: Este não é mais o meu trabalho, Mulder"
Mulder: Certo, Você agora é apenas o meu agente no papel, correto?
Scully: Isto é minha culpa
Mulder: "O que você quer dizer com "isso é minha culpa"?
Scully: Por te fazer se envolver nisto
Mulder: Não. Não, era a coisa certa para fazer
Scully: Não é sobre achar um agente do FBI. Isso é sobre tentar
salvar sua irmã
Mulder: Minha irmã está morta
Scully: Mas não o parou de procurar. Mulder eu fui por muitos anos
com você, enquanto acreditava que isso poderia salvá-la. Você não a
pode salvar. Não agora, não já.
Mulder se vira e então olha para frente e grita, "eu vou precisar
desses homens de volta." [é a cena do trailer quando Scully olha pra
trás]
Scully: O que você está fazendo?
Mulder: Tentando te ignorar.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails