*PESQUISE*

Curta no Facebook

segunda-feira, 23 de junho de 2008

PRIMEIRAS IMAGENS DO LA FESTIVAL!!!

Reações: 






DAVID,CRIS E FRANK SE REUNIRAM ONTEM NO LOS ANGELES FESTIVAL PARA PROMOVER O NOVO FILME DE ARQUIVO X:EU QUERO ACREDITAR,ALEM DE RESPONDER AS PERGUNTAS DOS FÃS, MOSTRARAM NOVAS CENAS DO FILME.DUCHOVNY REVELOU QUE WILLIAM NÃO FEZ PARTE DO ROTEIRO DESSE FILME MAS QUE ELE NÃO FOI ESQUECIDO.AINDA DISSE QUE OS SHIPPERS FICARAM FELIZES.HUM,O QUE SERÁ EM?SO ESPERAR O FILME PRA VER..........

Um comentário:

Lívia Ribeiro disse...

Scullysta!!!!Primeiro, obigada po sempre passar no meu blog!!De coração!!!
Segundo, nossa, seus posts estão ótimos, sempre atualizados e cheios de novidades. Tomara que o Duchovny tenha razão, tomara que os shippers fiquem felizes, hehehehe
Senti muita a falta da Gillian no LA Festival....eita filme que não chega, viu????
Beijossssssssss

Related Posts with Thumbnails