*PESQUISE*

Curta no Facebook

domingo, 31 de julho de 2011

DAVID DUCHOVNY,GILLIAN ANDERSON E CHRIS CARTER: JUNTOS NO EVENTO DA IBG!!!













O esperado evendo em Beverly Hills , que reuniu os atores de Arquivo x juntamente com o criador da serie aconteceu neste dia 30.Em uma conversa com boas historias,e muitas risadas,nenhum dos tres confirmaram o acontecimento que todo fã de Arquivo x quer ouvir:a confirmação da realização do terceiro filme da serie.Gillian e David falaram de seus personagens,os fatos engraçados dos bastidores na epoca da serie.É sempre bom ver os três juntos,e continuamos na esperanças do anuncio do terceiro filme,afe!!!!


Fonte: IBG,Believe again,amigos do facebook

2 comentários:

janaX disse...

Liiiiiinnnnddddooooossss!!!!!Eu acho que eles se amam sö nunca vão confessar!!!Olha a carinha do DD todo feliz,com brilho nos olhos!!!E ela,sempre erra no modelito qndo se encontra com ele(com excessão do lancamento da peca dele ano passado!)mais também com uma carinha de apaixonada!!!E o que é a cara do Chris quando eles tão abracados???Sem comentarios!!!Eo nosso filme???Seria perfeito demais...Até...

Minha Terra disse...

Eles estão maravilhosos, lindos! Que saudades de X Files, da série, dos filmes, os dois longas.... acompanhando a entrevista, as conversas, voltei no tempo, na época em que assistia o seriado e ficava na expectativa da próxima história.... Tomara que eles façam mais um filme, e algo me diz que isso vai acontecer! Torcendo, minha gente! Será bom demais!

Related Posts with Thumbnails