*PESQUISE*

Curta no Facebook

segunda-feira, 7 de julho de 2008

GLOBO.COM TRAS MATERIA IMPERDIVEL!!!!!!!!!!!

A trama de "Arquivo X: Eu quero Acreditar", segundo filme baseado em "Arquivo X", está cercada de segredos, graças ao esquema quase paranóico montado pelo criador da série e diretor desse segundo longa, Chris Carter.

Ainda assim, a revista TV Guide visitou o set de filmagem e obteve algumas (poucas!) informações sobre a trama. Uma delas deve fazer os fãs que torciam pelo relacionamento entre Mulder e Scully delirarem.

A história emocional de Mulder e Scully é o coração do filme," diz o produtor Frank Spotnitz. "É SOBRE A HISTORIA DE AMOR DELES"

Para atiçar esses fãs, David 'Mulder' Duchovny acrescenta, sorrindo: "Vai ter pele aparecendo no filme. E não vai ser fatiada ou rasgada. Vai ser possível ver partes do corpo da Gillian e do meu também." Será a tão aguardada cena de sexo entre os protagonistas? Uau!

Ação também faz parte do roteiro, que passará longe da intrincada mitologia da série. Haverá uma cena em que Mulder vai resgatar Scully. Duchovny não perde a piada ao descrevê-la: "Eu a salvo e a protejo com minha parca. Fica tão ridículo, eu pareço o Kenny de 'South Park'".

Apesar do momento heróico do ex-agente do FBI, o personagem não abandona outra característica bem conhecida de quem assistia à série, nas palavras de seu intérprete: "Eu adoraria bater em alguém, mas me mantenho fiel ao estilo do Mulder e apanho muito."

E quais são as chances de vermos outros personagens da série, como o agente Skinner, no cinema? Chris Carter responde, enigmático: "Veremos alguém da série, além de Mulder e Scully. Alguém ou 'alguéns'" Nessa linha, o clima nas gravações é de puro mistério:

"Nem minha esposa sabe os detalhes da trama", diz Duchovny. "Quando ela assistir ao filme, vai ficar totalmente surpresa". Gillian Anderson, a Scully, também não ajuda muito ao dizer que acabou de filmar uma cena "particularmente importante que se passa em um local fundamental para Mulder e Scully e que relembra a história dos dois."

O segredo é tanto que Duchovny e Anderson precisam devolver os roteiros ao fim de cada gravação. Mas nada disso impede a divulgação de "Arquivo X: Eu quero acreditar", é claro, e dois novos trailers estão sendo exibidos na TV americana.

No primeiro comercial, além das cenas que já apareceram nos outros trailer, temos Mulder correndo, perseguindo alguém e mais uma faceta do embate entre Mulder e Scully, com ele dizendo "Eu acredito nesse homem" e ela retrucando "Você quer acreditar". A narração diz: "Do diretor Chris Carter, em 25 de julho, o fenômeno irá renascer. No filme que fará você acreditar novamente. Arquivo X: Eu quero Acreditar".

Já o segundo, mais curto e cheio de ação, mostra uma sombra, aparentemente passando perto do Mulder que, assustado, põe a mão na frente do corpo para se proteger. "Do criador de 'Arquivo X', Chris Carter. Nada que você já viu, nada que você já vivenciou poderá preparar você para a verdade. Em 25 de julho [data de estréia também no Brasil], o filme-evento do verão será revelado."

FONTE:GLOBO.COM

3 comentários:

Thiago Paulo disse...

Oi...Scullysta...tudo bem?
Eu tinha visto essa notícia la'no Séries etc..., quase tive um treco!
cada dia mais ansioso pelo resultado do filme... Faltam 16 dias, e já estou guardando o dinheiro para ir ver o filme!!!

desculpe a demora para comentar aqui, depois daquela queda da net... meus comentário ficaram atrasados..

Bjs...

Lívia Ribeiro disse...

SCULLYSTA!!EU HAVIA VISTO ESSA MATERIA, ATÉ COMENTEI COM O THIAGO AI EM CIMA!!!NOSSA, VOU MORRER......HEHEHEHE
CADA VEZ MAIS ANSIOSA, CADA VEZ MAIS ANSIOSA.......
BJIMMMM!!!

Agent Lizzie disse...

Muito boa essa matéria, que por acaso é a tradução da matéria feita pela Tv Guide... Com certeza você já sabe né?!
Desculpa por andar meio ausente...
Bjim.

Related Posts with Thumbnails